quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prisão Sexual

'O Mundo conviveu bem com a homossexualidade até o advento da era cristã. Depois do cristianismo perdemos muito por conta de ideologias fundamentalistas que aprisionaram a sexualidade humana. O cristianismo usa passagens do velho testamento para justificar suas aversões e muitas das vezes os seus ódios contra os homossexuais, mas se esquecem que o mesmo profeta "enviado por Deus" que chamou de impuro um homem que deita com outro homem como se fosse uma mulher; mandou punir com a morte o agricultor que cultivar mais de uma semente na mesma terra; e chamou de impura e não digna de se deitar na cama com os seus maridos as mulheres que estão em sua fase menstrual, ou seja, algumas orientações do velho testamento foram esquecidas, sobrando apenas aquelas que aprisionam a sexualidade humana.

Costumo dizer que se o cristianismo não existisse, o Mundo seria outro.Na idade média, muitos cientistas foram mortos com a acusação de bruxaria, foram homens e mulheres que ao invés de darem suas contribuições intelectuais para o Mundo, ganharam sete palmos abaixo da terra. 
O Mundo seria muito melhor sem o peso do cristianismo. Hoje vivemos num Estado de lei laico, mas muitos dos representantes do Estado consideram a bíblia, a nossa Carta Magna, impedindo que questões importantes como o aborto, a união civil entre homossexuais e os estudos de células-tronco sigam adiante. O poder do clero não pode ser dividido com o poder do Estado. O nosso legislativo está abarrotado com religiosos e fundamentalistas, que têm por objetivo transformar o Estado de lei num estado religioso. Enquanto isso não for revisto, casos como o do meu amigo Marcelo, que se relaciona com mulheres para mostrar para família que é hétero, continuarão acontecendo e desgraçando as vidas de milhares de pessoas num casamento de fachada e infeliz."

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário